Soteldo tem mais expulsões do que gols na segunda passagem pelo Santos
Venezuelano retornou em agosto do ano passado e ainda não rendeu o esperado
Futebol|Do Live Futebol BR
Os números mostram que Yeferson Soteldo está devendo na sua segunda passagem pela Vila Belmiro. Desde que retornou ao Santos, em agosto do ano passado, o atacante venezuelano teve mais expulsão do que gols.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Na verdade, Yeferson Soteldo ainda não balançou as redes nesta sua segunda passagem pelo Santos. São 27 partidas até aqui e sete assistências.
O desempenho ruim tem mexido com a cabeça do jogador, que chegou a bater boca com os torcedores e foi afastado por Paulo Turra por indisciplina, sendo reintegrado após a troca na comissão técnica.
No último final de semana, contra o América-MG, o venezuelano foi expulso nos acréscimos por reclamação. O cartão vermelho rendeu críticas do técnico Diego Aguirre e do capitão João Paulo, além de uma multa imposta pela diretoria.
Essa foi a segunda expulsão de Yeferson Soteldo neste Campeonato Brasileiro. Logo na estreia, o venezuelano recebeu dois cartões amarelos seguidos e deixou o jogo contra o Grêmio mais cedo.
Emprestado pelo Tigres, do México, Yeferson Soteldo foi contratado em definitivo pelo Santos, em julho deste ano, por quase R$ 20 milhões. O contrato assinado vai até junho de 2027.