Soteldo quer permanência de Marcelo Fernandes: ‘Vamos dar a vida por ele’
Auxiliar fixo deve ficar como treinador interino até o fim do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
A diretoria do Santos ainda não bateu o martelo, mas o auxiliar fixo Marcelo Fernandes deve seguir como treinador interino até o fim do Brasileirão. O elenco, inclusive, já deu o aval para isso acontecer.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Nesta terça-feira, na chegada ao CT Rei Pelé, o atacante venezuelano Yeferson Soteldo deixou claro que o grupo de jogadores está fechado com Marcelo Fernandes, que dirigiu o Santos na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, em Salvador (BA), na última rodada.
Leia também
"Ele conhece cada um de nós, sabe onde cada jogador vai render mais. Isso é parte da confiança que ele transmite para nós e nós temos que devolver com apoio a ele. Neste momento a gente prefere que ele fique, porque confiamos nele e ele confia em nós. Nós vamos dar a vida por ele, assim como ele vai dar por nós", disse Soteldo ao repórter Fellipe Camargo ao De Olho no Peixe.
Depois da demissão de Diego Aguirre, há quase duas semanas, a diretoria chegou a abrir conversas com Fábio Carille, que está no V-Varen Nagasaki, do Japão. A negociação esfriou e a permanência de Marcelo Fernandes até dezembro ganhou força.
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 24 pontos, o Santos tem um confronto direto contra o Vasco da Gama no domingo (1), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada.
Ranking lista os cem escudos mais bonitos do futebol: confira se o seu time está na lista