Soteldo marca duas vezes e Santos goleia o Botafogo na Vila Belmiro
Venezuelano foi um dos destaques da equipe na vitória por 4 a 1. Sasha e Marinho também deixaram os seus. Time paulista segue na 3ª colocação
Futebol|Do R7

O domingo foi de show na Vila Belmiro! Jogando um futebol envolvente, o Santos mostrou autoridade para golear o Botafogo por 4 a 1 e se manter firme na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Sasha, Marinho e Soteldo, duas vezes, marcaram para o time paulista, enquanto Igor Cássio diminuiu para os cariocas.
Leia também
O resultado deixa o Santos com 58 pontos na tabela, cinco atrás do vice-líder Palmeiras, mas seis à frente do São Paulo, atual 4º lugar e fica cada vez mais perto de confirmar a classificação para a Libertadores de 2020.
Já o Botafogo, com mais uma derrota, a terceira em sequência, continua estacionado nos 33 pontos, cada vez mais perto da zona de rebaixamento.
No meio de semana, enquanto o time paulista joga na quarta-feira, quando encara o lanterna Avaí, os cariocas fazem o clássico com o Flamengo, líder do campeonato, na quinta-feira.
SANTOS X BOTAFOGO
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/Hora: 03/11/2019, às 19h
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Público e renda: 7.524 presentes/ R$295.827,50
Cartão amarelo: Marinho (SANTOS)
Gols: Eduardo Sasha 2' 1ºT (1-0) / Marinho 14' 1ºT (2-0) / Igor Cássio 32' 1ºT (2-1) / Soteldo 22' 2ºT (3-1) / Soteldo 23' 2ºT (4-1)
SANTOS: Everson; Pará, Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Pituca, Evandro (Jobson 20' 2ºT) e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Venuto 43' 2ºT) , Soteldo e Eduardo Sasha (Tailson 31' 2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli
BOTAFOGO: Gatito; Fernando, Carli, Gabriel e Yuri; João Paulo e Wenderson, Gustavo Bochecha (Alex Santana 12' 2ºT), Marcinho(Léo Valencia 29' 2ºT); Victor Rangel (Vinicius Tanque 12' 2ºT) e Igor Cássio. Técnico: Alberto Valentim
Recorde: 6 dos 10 maiores batedores de falta da história são brasileiros
Nesta semana, Lionel Messi chegou ao 50º gol de falta na carreira, ao anotar um belíssimo gol na vitória do Barcelona para cima do Valladolid por 5 a 0. De início, o número impressionou, mas o que muita gente não sabe é que o craque argentino não está ...
Nesta semana, Lionel Messi chegou ao 50º gol de falta na carreira, ao anotar um belíssimo gol na vitória do Barcelona para cima do Valladolid por 5 a 0. De início, o número impressionou, mas o que muita gente não sabe é que o craque argentino não está nem no Top 10 de gols de falta na história do futebol. Confira todos eles, em levantamento feito pelo jornal 'As':