Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Soteldo marca duas vezes e Santos goleia o Botafogo na Vila Belmiro

Venezuelano foi um dos destaques da equipe na vitória por 4 a 1. Sasha e Marinho também deixaram os seus. Time paulista segue na 3ª colocação

Futebol|Do R7

Jogadores do Santos comemoram gol marcado contra o Botafogo
Jogadores do Santos comemoram gol marcado contra o Botafogo

O domingo foi de show na Vila Belmiro! Jogando um futebol envolvente, o Santos mostrou autoridade para golear o Botafogo por 4 a 1 e se manter firme na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Sasha, Marinho e Soteldo, duas vezes, marcaram para o time paulista, enquanto Igor Cássio diminuiu para os cariocas.

Leia também

O resultado deixa o Santos com 58 pontos na tabela, cinco atrás do vice-líder Palmeiras, mas seis à frente do São Paulo, atual 4º lugar e fica cada vez mais perto de confirmar a classificação para a Libertadores de 2020.

Já o Botafogo, com mais uma derrota, a terceira em sequência, continua estacionado nos 33 pontos, cada vez mais perto da zona de rebaixamento.

No meio de semana, enquanto o time paulista joga na quarta-feira, quando encara o lanterna Avaí, os cariocas fazem o clássico com o Flamengo, líder do campeonato, na quinta-feira.


SANTOS X BOTAFOGO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)​


Data/Hora: 03/11/2019, às 19h

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)


Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Árbitro de vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Público e renda: 7.524 presentes/ R$295.827,50

Cartão amarelo: Marinho (SANTOS)

Gols: Eduardo Sasha 2' 1ºT (1-0) / Marinho 14' 1ºT (2-0) / Igor Cássio 32' 1ºT (2-1) / Soteldo 22' 2ºT (3-1) / Soteldo 23' 2ºT (4-1)

SANTOS: Everson; Pará, Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Pituca, Evandro (Jobson 20' 2ºT) e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Venuto 43' 2ºT) , Soteldo e Eduardo Sasha (Tailson 31' 2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli

BOTAFOGO: Gatito; Fernando, Carli, Gabriel e Yuri; João Paulo e Wenderson, Gustavo Bochecha (Alex Santana 12' 2ºT), Marcinho(Léo Valencia 29' 2ºT); Victor Rangel (Vinicius Tanque 12' 2ºT) e Igor Cássio. Técnico: Alberto Valentim

Recorde: 6 dos 10 maiores batedores de falta da história são brasileiros

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.