Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Soteldo e Carabajal formam dupla em atividade do Santos no CT

Contratados para reforçar o time, os dois e Nathan esperam estrear no clássico com o São Paulo; Luan já atuou em Minas

Futebol|Do Live Futebol BR

Soteldo e Carabajal em aquecimento nesta segunda
Soteldo e Carabajal em aquecimento nesta segunda Soteldo e Carabajal em aquecimento nesta segunda

Com Soteldo e Carabajal formando dupla em aquecimento doSantos, o elenco iniciou, nesta tarde quente de segunda-feira (15), o habitual treinamento no CT Rei Pelé. O presidente Andres Rueda se colocou à beira do gramado para acompanhar tudo de perto.

“Só vou acreditar que Soteldo voltou quando ele entrar em campo e, mesmo depois de entrar, eu não vou acreditar”, escreveu um torcedor em página do clube na internet.

Soteldo, Carabajal, Luan e Nathan são os reforços do Peixe nesta segunda janela de transferências do futebol brasileiro – aberta em 18 de julho e cujo término ocorre nas próximas horas. Só Luan já estreou – no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o América-MG, domingo (14), em Belo Horizonte. O treino desta seguda é para suplentes e atletas que não atuaram nos 90 minutos.

O recente tropeço aumenta a pressão para o clássico do domingo (21), às 18h, contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pela sequência do Campeonato Brasileiro – única competição que o Santos disputa após ser eliminado na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. O Alvinegro Praiano é o 10º colocado, com 30 pontos. O Tricolor Paulista ocupa o 11º lugar, com 29.

Mais do que futebol, Suárez reencontra suas raízes no Nacional-URU

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.