Futebol Sonho de ser melhor jogador do mundo já teria tirado Neymar do Barcelona

Sonho de ser melhor jogador do mundo já teria tirado Neymar do Barcelona

Atacante, de 25 anos, estaria prestes a assinar contrato com Paris Saint-Germain

Sonho de ser melhor jogador do mundo já teria tirado Neymar do Barcelona

Neymar chegou ao Barcelona ainda na temporada 2013/2014

Neymar chegou ao Barcelona ainda na temporada 2013/2014

Shaun Botterill/Getty Images

Neymar tem tudo para se concretizar nos próximos dias como novo reforço do PSG. O jogador, de 25 anos, já teria aceitado uma proposta milionária do Paris Saint-Germain pelo desejo de ser o melhor jogador do mundo. O fato de ser um coadjuvante de luxo no time de Lionel Messi e ainda ficar perto de jogadores brasileiros teria pesado para sua decisão de trocar de clube. A informação é do canal Esporte Interativo. O Barcelona nega.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube catalão, Jordi Mestre, Neymar ficará no Barça. "Com 200% de certeza, Neymar não deixará o Barça neste verão. Esta manhã, li que o próprio PSG negava veementemente."

O brasileiro foi apontado por três jornais espanhóis como possível reforço do clube de Paris. Isso porque, de acordo com as publicações, o time francês estaria disposto a pagar o valor da multa rescisória que é de R$ 810 milhões para ter o camisa 11.

O jornal Sport, da Catalunha, inclusive revelou que parte do Staff do astro da seleção brasileira estaria incomodado com a sombra de Messi em cima de Neymar. Os dois jogadores, porém, são amigos dentro e fora das quatro linhas. Objetivo principal seria a oportunidade de ser o melhor do mundo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se