Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Somos uma família’, diz Marcos Leonardo sobre elenco do Santos

Peixe inicia preparação para clássico com o Palmeiras, domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos na temporada
Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos na temporada Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos na temporada

Artilheiro do Santos na temporada com nove gols, Marcos Leonardo vem buscando demonstrar, em recentes declarações, que o elenco está unido. Após suada classificação na Copa Sul-Americana, e já com foco em clássico no fim de semana, afirmou: “Somos uma família e trabalhamos muito. Sol, chuva... Ganham todos, perdem todos”.

O Peixe vem demonstrando solidez na defesa e instabilidades no ataque. No duelo decisivo com o Banfield, na noite de terça (24), na Vila Belmiro, só conseguiu avançar às oitavas de final da "Sula" graças a uma combinação de resultados.

Isso porque, apesar de jogar com dois a mais desde os 15 minutos da etapa final, ficou apenas no 1 a 1 com o time argentino, lanterna do grupo C.

Leia também

No domingo (29), o time precisará de um desempenho mais sólido para fazer frente ao Palmeiras, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“Todo o grupo vai trabalhando jogo a jogo. Agora é mesmo virar a chavinha porque clássico com o Palmeiras é muito difícil”, reconhece Leonardo.

Tecnologia no esporte! Estrelas do Liverpool usam sensor cerebral em treinamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.