Sob comando de Orlando Ribeiro, Santos volta a fechar treinos
Com Lisca, Peixe chegou a liberar algumas atividades para a imprensa; em momento delicado do time, medida é abandonada
Futebol|Do Live Futebol BR
O Santos voltou a fechar seus treinos. Na preparação dos oito jogos em que Lisca esteve no comando, o Peixe chegou a abrir alguns treinamentos à imprensa no CT Rei Pelé. Após a demissão do gaúcho, a medida foi abandonada.
Com o interino Orlando Ribeiro, as atividades ocorrem normalmente, mas restritas aos atletas e poucos funcionários do clube – assim como já era habitual antes de Lisca.
O Alvinegro Praiano se reapresentou nesta terça-feira (20) para mais uma semana focada justamente em treinar. Os titulares na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, iniciaram trabalho regenerativo. Os demais foram a campo com bola.
Leia também
Horário novo, situação delicada
O time perdeu nas três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – além de Palmeiras, também para Ceará e Goiás.
O próximo confronto será apenas na terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela rodada 28 da competição, contra o Atlético-PR. O horário substitui o das 21h30 antes anunciado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O Santos estará sem o meia-atacante Soteldo, que atua pela Seleção da Venezuela em dois amistosos.
A atendência é a de que o meia Carlos Sánchez seja titular no confronto. Ele, que se recuperou de lesão na coxa esquerda, constatada em agosto, foi reserva no duelo do fim de semana e entrou no decorrer da partida.
Outro uruguaio do elenco, o volante Rodrigo Fernández está na reta final de tratamento de lesão na coxa direita e também deve ir para o jogo.
O Peixe estacionou na 11ª colocação, com 34 pontos. Os paranaenses estão em 6º, com 44, mesma pontuação do Corinthians, que aparece em 5º pelos critérios de desempate.
Atritos na seleção francesa, briga com Pogba e ciúme de Neymar: conheça as polêmicas de Mbappé