Futebol Site inglês diz que Newcastle está de olho em joia do Vasco

Site inglês diz que Newcastle está de olho em joia do Vasco

Andrey Santos, de 18 anos, vem despertando interesse de gigantes europeus; Cruzmaltino renovou contrato até 2027

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Andrey em treino no Vasco

Andrey em treino no Vasco

Daniel Ramalho/ Vasco (07.09.2022)

Uma das grandes revelações do Vasco, o meio-campista Andrey Santos, de 18 anos, estaria na mira do Newcastle, da Inglaterra. A informação foi divulgada pelo portal inglês “iNews”.

Segundo o texto assinado pelo jornalista Mark Douglas, o time inglês teria uma proposta e estuda oferecer 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 182 milhões na cotação atual) pelo jovem jogador.

O Newcastle não é o primeiro time a se interessar por Andrey. A joia da Colina está na mira de outros gigantes europeus, como Barcelona (Espanha) e Paris Saint-Germain (França).

Apesar das investidas, com a presença da 777 Partners e a SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o Vasco não demonstra interesse em vender o jogador. Andrey teve seu contrato renovado recentemente com o Cruzmaltino até 2027.

Formado na base do Vasco, Andrey estreou pelo profissional nesta temporada. Titular no time carioca, ele soma cinco gols em 27 jogos.

O Cruzmaltino entra em campo neste domingo (11), às 16h, quando encara o Grêmio fora de casa em uma das partidas mais aguardadas desta Série B. Com 47 pontos, o Tricolor Gaúcho está na terceira posição e estreia o técnico Renato Portaluppi. O Vasco é o quarto, dois pontos atrás.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

Últimas