Shows e festivais: como se organizar financeiramente para ver seu artista favorito
Com a funcionalidade Cofrinhos do app Itaú é simples guardar dinheiro. Leia o texto e saiba mais.
Futebol|Do R7

O calendário de festivais de música e shows está bombando. De Norte a Sul do Brasil, não faltam opções: para todos os gostos e bolsos. Mesmo assim, é importante traçar algumas estratégias para juntar o dinheiro e garantir o tão sonhado ingresso.
Para começar, escolha os eventos que deseja ir e pesquise os valores de ingresso, transporte, hospedagem (se necessário) e alimentação. Estime um valor total e estabeleça um prazo para juntar a quantia. Além disso, reduza gastos supérfluos e compre os bilhetes no melhor momento (fique atento a pré-vendas).
Para festivais grandes (e mais caros), comece a poupar com meses de antecedência. Para esses casos, o app Itaú tem uma solução simples: a funcionalidade Cofrinhos.
Acesse o app Itaú, personalize uma meta de show ou festival e escolha a quantia que deseja guardar. Você pode guardar a partir de R$ 1. O dinheiro guardado rende 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) todo dia útil através de um CDB (Certificado de Depósito Bancário) Itaú.
Acesse o app Itaú e saiba mais.