Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série C: Mirassol volta à liderança, enquanto Botafogo vence no final

Leão recebeu o São José (RS) no Campos Maia e saiu com uma importante vitória para voltar o primeiro lugar na competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Osman comemora gol da vitória do Mirassol
Osman comemora gol da vitória do Mirassol Osman comemora gol da vitória do Mirassol

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi boa para as equipes paulistas. Enquanto o Mirassol venceu e voltou à liderança, o Botafogo (SP) conquistou uma importante vitória na Bahia.

O primeiro a entrar em campo foi o Leão, no sábado (18), à tarde. A equipe recebeu o São José (RS), no Campos Maia, saiu atrás no placar, mas virou, primeiro com Camilo, em cobrança de falta, aos 44 minutos do primeiro tempo, enquanto Osman marcou o segundo, aos 22 da etapa final.

Leia também

Assim, o Mirassol chegou aos 23 pontos e voltou à liderança da competição. Na próxima rodada, o Leão tem duelo importante contra o Botafogo (PB), fora de casa, no domingo (26), às 16h (de Brasília).

Já o Tricolor de Ribeirão Preto (SP) foi até Salvador e conquistou uma importante vitória sobre o Vitória, por 1 a 0. Após jogo disputado, o Pantera marcou aos 44 do segundo tempo, com o zagueiro Marcel, de cabeça, para chegar ao resultado positivo.

Publicidade

O Bota chegou a 14 pontos e subiu para a 12ª posição. Na próxima rodada, a equipe encara o Manaus, no estádio Santa Cruz, sua casa, no domingo, às 11h.

Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil

" gallery_id="62acca10416eb9bdc5000085" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/serie-c-mirassol-volta-a-lideranca-enquanto-botafogo-vence-no-final-19062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.