Futebol Série C: Mirassol vence e é líder, enquanto Botafogo-SP perde

Série C: Mirassol vence e é líder, enquanto Botafogo-SP perde

Leão venceu o Altos em casa e se isolou na primeira posição na classificação da competição, enquanto Pantera está fora do G8

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Kauan comemora um de seus dois gols na vitória do Mirassol

Kauan comemora um de seus dois gols na vitória do Mirassol

Marcos Freitas/Agência Mirassol

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi marcada por momentos opostos dos times paulistas. Enquanto o Mirassol manteve a ótima fase, venceu mais uma e é líder isolado, o Botafogo-SP perdeu fora e está fora do G8.

O primeiro a entrar em campo foi o Pantera de Ribeirão Preto (SP), que foi até Fortaleza (CE), e acabou derrotado pelo Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, por 1 a 0. O gol foi marcado por Bruninho, aos 38 minutos do segundo tempo. No duelo, o Tricolor chegou a ter boas chances, a melhor delas aos 31, com Tiago Reis, que acertou o travessão. O time ribeirãopretano tem 10 pontos e está na nova posição, mas, com um jogo a mais, portanto, pode perder mais algumas.

Já o Leão recebeu, no Campos Maia, a equipe do Altos-PI, lanterna da competição, e fez o esperado: venceu. Porém, não foi tão fácil como seria na teoria. Apesar da enorme pressão e de várias chances criadas, o Mirassol só abriu o placar aos seis minutos do segundo tempo, com Kauan, após falha do goleiro Marcelo. O segundo também foi do camisa 10, aos 19, os primeiros gols dele como profissional. Quando tudo parecia resolvido, o Altos assustou, diminuindo o placar, aos 37, com Ramon, porém, não conseguiram o empate. O time paulista chegou assim aos 16 pontos e tem três de vantagem para o vice-líder, ABC. No entanto, o Botafogo-PB ainda joga e pode chegar a 15.

Na oitava rodada, as duas equipes paulistas se enfrentam, no domingo (29), às 17h, no estádio Santa Cruz.

Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real

Últimas