Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série C: Botafogo-SP perde para a Aparecidense em casa

Time paulista perdeu a chance de praticamente garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Botafogo-SP perdeu para a Aparecidense
Botafogo-SP perdeu para a Aparecidense Botafogo-SP perdeu para a Aparecidense

Em uma manhã de muito sol e calor em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP perdeu a chance de encaminhar a classificação e o consequente acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Derrota para a Aparecidense por 3 a 2.

Os gols do jogo foram marcados por João Diogo e Gustavo Xuxa, para os donos da casa, e Gilvan, Alex Henrique e Joãozinho para os visitantes.

O Botafogo abriu o placar logo aos 14 minutos do 1º tempo. Pressionando e contando com o apoio da torcida, Tárik lançou, João Diogo desviou e marcou. A festa da torcida foi grande. Ainda nos primeiros 45 minutos, empate dos goianos. Gilvan recebeu pela esquerda e finalizou para igualar o placar.

O 2º tempo foi movimentado. Aos 11', Alex Henrique, o artilheiro da Série C, mostrou seu faro de gol e virou para a Aparecidense. O Botafogo foi para o ataque e deixou espaços. Aos 29', Joãozinho aproveitou o contra-ataque e fez o 3º. Dois minutos depois, gol de desconto dos paulistas. Gustavo Xuxa bateu pênalti e diminuiu.

Publicidade

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Mirassol, na segunda-feira (19), às 20h (de Brasília). Já os goianos enfrentam o Volta Redonda no sábado (17), às 15h.

Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.