Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série B: Visitantes vencem nos duelos envolvendo paulistas

Guarani venceu o Novorizontino, no Jorjão, enquanto Ituano bateu o Brusque em Santa Catarina. Já a Ponte Preta perdeu em casa

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Guarani comemorar gol contra o Novorizontino
Jogadores do Guarani comemorar gol contra o Novorizontino Jogadores do Guarani comemorar gol contra o Novorizontino

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B trouxe vantagem para os times que jogaram como visitante nos duelos envolvendo os times paulistas.

O primeiro a entrar em campo foi o Ituano, que foi até Brusque, no sábado (11), de manhã, e saiu com uma vitória importante, por 1 a 0, gol de Rafael Elias logo nos primeiros minutos, em finalização cara a cara com o goleiro. Com o resultado, o Galo foi aos 13 pontos e está na 13ª posição, mas pode ser ultrapassado até o fim da rodada. No próximo jogo, o time enfrenta o CRB, na sexta-feira (10), em Maceió (AL).

Leia também

Já a Ponte Preta recebeu, no Moisés Lucarelli, a equipe do Londrina, no sábado pela noite, e, após um jogo muito intenso e cheio de polêmicas, acabou derrotada por 2 a 1. Os paranaenses abriram 2 a 0, com gols de Matheus Lucas, de cabeça, aos 28 do segundo tempo, e João Paulo, de pênalti, aos 44. Lucca conseguiu diminuir para a Ponte logo em seguida, mas já era tarde. A Macaca manteve os 12 pontos e é a 16ª colocada, com um jogo a mais do que a Chapecoense, que pode ultrapassá-la e colocá-la na zona de rebaixamento. Na 13ª rodada, a equipe enfrenta o Cruzeiro, na quinta-feira (16), no estádio do Mineirão.

Por fim, Novorizontino e Guarani se enfrentaram, na casa do Tigre, neste domingo (12). O Bugre acabou vencendo, após abrir 2 a 0, com Rodrigo Andrade e Matheus Pereira, e ver Cléo Silva diminuir. O Bugre foi aos 12 pontos e saiu da lanterna da competição, subindo para o 19º lugar. Já o aurinegro tem 14 e é o 11º, podendo cair algumas posições ainda na rodada. 

Publicidade

Na próxima rodada, o Novorizontino enfrenta o Tombense, no próximo sábado (18), no Jorge Ismael de Biasi, enquanto o Guarani recebe o CSA, no domingo (19), no Brinco de Ouro da Princesa.

Conheça o uruguaio de R$ 519 mi que deve substituir Mané no Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.