Futebol Série A2: Portuguesa faz promoção para lotar o Canindé na final

Série A2: Portuguesa faz promoção para lotar o Canindé na final

No duelo decisivo deste domingo, às 19h, mulheres e crianças até 12 anos com a camisa da Lusa trocam ingresso por alimento

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Canindé abre os portões às 17h

Canindé abre os portões às 17h

Reprodução/Site oficial da Portuguesa

Finalistas da Série A2 do Paulista, Portuguesa e São Bento já carimbaram o acesso para a elite estadual no ano que vem, e decidem o título no segundo jogo da final, marcado para este domingo (17), às 19h, no Estádio do Canindé, na capital.

No primeiro duelo, em Sorocaba, os times ficaram no empate por 1 a 1 e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Assim, a única vantagem da Lusa por ter feito a melhor campanha é decidir em seus domínios.

Pensando em contar com o apoio da torcida, a Portuguesa realiza promoção de ingressos. Mulheres e crianças com a camisa da Lusa podem trocar o ingresso por um quilo de alimento. Nas arquibancadas, o preço é R$ 20,00 a inteira (meia entrada R$ 10,00).

A troca dos ingressos para mulheres e crianças pode ser feita antecipadamente, neste sábado (16), na secretaria do clube. São aceitos farinha de trigo, açúcar e chá mate. Esses mantimentos serão destinados ao Instituto Ações Sociais Vó Tutu, que distribui diariamente aproximadamente 2 mil pães e chá para os moderadores de baixa renda da Brasilândia, zona norte de São Paulo.

No dia do jogo, mulheres e crianças até 12 anos com ingresso promocional devem entrar direto pela catraca do portão 10 do Canindé, sendo que a retirada dos ingressos será feita na própria fila de acesso à catraca exclusiva da promoção.

Acesso ao Canindé
Os portões do Canindé abrirão mais cedo, às 17h, duas horas antes da partida. O acesso será somente para as arquibancadas, e os torcedores devem acessar o estádio pelo Portão 10 e caracol. É importante ter os documentos em mãos, inclusive o comprovante de vacinação (física ou digital) contra Covid-19 – duas doses ou dose única.

O clube informa ainda que o torcedor que não estiver com a vacinação completa, deverá apresentar um resultado negativo de teste PCR ou teste antígeno, realizado em até 48h ou 24h antes da partida. De acordo com informado pela Lusa em seu site oficial, será obrigatório o uso de máscara dentro de todos os setores do clube e dentro do estádio

Confira clubes da Série A que mais contrataram reforços em 2022

Últimas