Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Sereias da Vila: ex-zagueira inicia trabalho na coordenação de futebol

Aline Xavi assume função estratégica na modalidade; ao todo, foram dez contratações de jogadoras para a temporada

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News
Aline Xavi e Edu Dracena em apresentação oficial dela como coordenadora
Aline Xavi e Edu Dracena em apresentação oficial dela como coordenadora

O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, deu as boas-vindas oficialmente à nova coordenadora de futebol feminino do clube, Aline Xavi.

Ela também recebeu um recado de Marta, melhor jogadora da história do futebol feminino e ex-companheira de Peixe nos tempos em que Xavi atuava como volante e zagueira.


"Estou aqui para te parabenizar por mais uma conquista na tua vida, por mais essa oportunidade que o Santos está te dando. Tenho certeza de que você continuará fazendo com muito amor, com muita dedicação, como você faz sempre, com tudo o que você se envolve. Sucesso e estou sempre na torcida aqui, por você, pelo Santos e por todas as meninas", desejou a Rainha do futebol, em vídeo gravado, à coordenadora.

As dez novas contratadas das Sereias da Vila também foram apresentadas oficialmente pelo Alvinegro Praiano. São elas: Vivi, Anna Bia, Jajá, Kaká, Giovanna, Ana Carla, Jane, Gadu, Fernanda e Stabile.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.