Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Weverton, Danilo e Kuscevic, Palmeiras treina visando o Santos

Atletas defenderão Brasil e Chile na data Fifa e clássico acontece no domingo (29), às 16h; Deyverson se despede dos companheiros

Futebol|Do Live Futebol BR

Dudu e Luan participam de treino com bola no Palmeiras visando o Santos pelo Brasileirão
Dudu e Luan participam de treino com bola no Palmeiras visando o Santos pelo Brasileirão Dudu e Luan participam de treino com bola no Palmeiras visando o Santos pelo Brasileirão

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol depois de um dia de folga e iniciou a preparação para enfrentar o Santos, pelo Brasileirão 2022. No entanto, Weverton, Danilo e Kuscevic foram ausências no CT por terem sido convocados para suas respectivas seleções para disputar partidas na data fifa.

O goleiro e o jovem meio-campista estarão com a seleção brasileira comandada pelo técnico Tite. Já o zagueiro chileno faz parte da renovação da seleção nacional que vive uma transição de gerações, com o fim de ciclos de Vidal, Medel, Vargas e Alexis Sánchez.

O zagueiro Luan também participou da atividade com os companheiros na Academia de Futebol em fase final da transição física para retonar aos gramados para defender o Verdão.

A equipe do Palmeiras e do Santos se enfrentam pela 8ª rodada do torneio, no próximo domingo (29), às 16h, na Vila Belmiro. O Verdão também treina nesta sexta, a partir das 11h, no CT da Barra Funda.

Publicidade

Fim da linha

Deyverson se despede do Palmeiras na reapresentação do elenco visando o Santos
Deyverson se despede do Palmeiras na reapresentação do elenco visando o Santos Deyverson se despede do Palmeiras na reapresentação do elenco visando o Santos

O atacante Deyverson se despediu dos companheiros de Palmeiras após cinco temporadas com um empréstimo no meio para o futebol espanhol. O atleta sai marcado pelo gol histórico na final da Libertadores de 2021 contra o Flamengo. Anteriomente fez o tento do título brasileiro de 2018, contra o Vasco, em São Januário.

Tecnologia no esporte! Estrelas do Liverpool usam sensor cerebral em treinamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.