Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem Thiago Maia, Allan pode ser titular do Flamengo pela primeira vez

Volante não sai jogando desde março, quando ainda atuava pelo Atlético-MG, e pode ganhar a primeira chance no Rubro-Negro

Futebol|Do Live Futebol BR

Allan, novo volante do Flamengo
Allan, novo volante do Flamengo Allan, novo volante do Flamengo

O Flamengo pode ter uma novidade no jogo deste sábado (22), contra o América-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Allan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares desde que chegou ao Rubro-Negro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Diante do América, o técnico Jorge Sampaoli não contará com Erick Pulgar, desfalque nas próximas semanas, por lesão na coxa direita, nem com Thiago Maia, que cumpre suspensão. Dessa forma, Allan deve sair jogando e formar trio no meio-campo com Victor Hugo e Gerson.

Publicidade

Leia também

Allan jogou as últimas duas partidas do Flamengo, saindo do banco em ambas. Ele não começa uma partida desde o dia 15 de março, quando foi titular ainda pelo Atlético-MG, em partida contra o Millonarios, pela Libertadores, mas teve de ser substituído logo aos 13 minutos por lesão, que o tirou de ação até julho.

No restante do time, Sampaoli deve manter a base da equipe que enfrentou o Fluminense, com poucas mudanças. Fabrício Bruno deve voltar a ser titular, formando a dupla de zaga com Léo Pereira, enquanto Victor Hugo deve entrar no lugar de Everton Cebolinha. O trio com Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol deve ser mantido.

Publicidade

O provável Flamengo para enfrentar o América no Maracanã, neste sábado, tem Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

Nigéria e Canadá só empatam, Suíça vence a primeira e Espanha atropela a Costa Rica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.