Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem tempo a perder, Corinthians já trabalha com foco no Ceará e G4

Elenco é dividido em atividades de regeneração e recuperação de ritmo para jogo de sábado, às 20h30, na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR


Giovane esteve no banco contra o Flamengo na noite de quarta
Giovane esteve no banco contra o Flamengo na noite de quarta

Ainda em busca do G4 e até mesmo da vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira (3), no CT Joaquim Grava, poucas horas após vencer o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã.

Como já é habitual, jogadores que atuaram por mais de 45 minutos ficaram restritos aos trabalhos regenerativos. Os demais foram para o gramado em atividades gradativas com campo reduzido.

Após o êxito no confronto com o Mengão pela 35ª rodada, o Timão já foca o Ceará – que, após derrota por 1 a 0 para o Fluminense, será adversário do sábado (5), às 20h30, na Neo Química Arena.

Leia também

Os cearenses estão na perigosa 17ª colocação, primeira fora da zona de rebaixamento, com 34 pontos. Já assegurados na Copa Libertadores, os corintianos seguem na 5ª posição, com 61 – o mesmo de Fluminense (4º) e Flamengo (3º). Os três miram o segundo lugar, hoje, ocupado pelo Internacional (64).

Pogba está fora da Copa! Veja outros craques que perderão o Mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.