Elenco do Santos durante treinamento para a estreia na Sul-Americana
Raul Baretta/ Santos FCO Santos já está em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para o confronto desta terça-feira (4), contra o Blooming, no Estádio El Tahuichi, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.
A delegação desembarcou na cidade boliviana, que fica a apenas 428 metros do nível do mar, na noite do último domingo (2) sem dois jogadores importantes para o sistema ofensivo.
O meia Soteldo ainda não está recuperado da lesão no ombro e ficou no Brasil. Por outro lado, o atacante Ângelo foi liberado pelo departamento médico e aparece como surpresa na lista de relacionados. As outras novidades são os jovens Miguelito e Deivid.
Sem disputar uma partida oficial desde o dia 9 de março, quando bateu o Iguatu-CE, por 3 a 0, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Santos teve quase um mês para qualificar o elenco que não passou da fase de grupos do Campeonato Paulista.
A diretoria, porém, não teve sucesso nas negociações. Os laterais Lucas Blondel e Jamerson, o zagueiro Lucas Morella e os volantes Jean Lucas e Diego Pituca foram procurados, mas não tiveram as contratações concluídas.
Além do Blooming, o Santos tem Audax Italiano, do Chile, e Newell´s Old Boys, da Argentina, como adversários no Grupo E.
Fãs do Brasil! Mulher de CR7 abre álbum de família e mostra fotos dos filhos com camisa da seleção