Sem Ronaldinho, Atlético-MG vira e afasta o Santos do G-4 do Brasileirão
Cicinho abriu o placar, mas Galo mostrou força e venceu o duelo em Minas Gerais
Futebol|Do R7
Em sua melhor apresentação desde que conquistou o título da Libertadores da América, o Atlético-MG mostrou que há vida sem Ronaldinho Gaúcho e, de virada, bateu o Santos por 3 a 1 neste domingo (29), no estádio Independência.
O Peixe abriu o placar com o lateral-direito Cicinho, que atuou improvisado no meio-campo, mas não aguentou o forte ritmo do Galo e sofreu os dois gols que decretaram a derrota ainda no primeiro tempo.
Luan, que vinha sendo vaiado pela torcida, e Marcos Rocha, em um chutaço de fora da área, foram os autores dos tentos da virada da equipe mineira.
Classificação e próximos jogos
O Santos voltou para o segundo tempo disposto a alcançar o empate que o deixaria colado no G-4 do Brasileirão e teve chances para isso com Willian José, mas não conseguiu transformar as chances em gols e deixou a capital mineira lamentando mais um resultado negativo, concretizado com mais um gol mineiro, marcado por Alecsandro.
O Peixe volta a jogar na próxima quarta-feira (2), diante do São Paulo, na Vila Belmiro, em duelo que marcará o reencontro com o técnico Muricy Ramalho. O Atlético-MG pega a Ponte Preta na quinta-feira (3), em jogo atrasado do primeiro turno da competição.