Futebol Sem Rigoni, São Paulo finaliza preparação para o Majestoso

Sem Rigoni, São Paulo finaliza preparação para o Majestoso

Com amigdalite, atacante argentino se tornou dúvida para o clássico diante do Corinthians, neste domingo (22), pelo Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandou último treino do São Paulo antes de enfrentar o Corinthians

Rogério Ceni comandou último treino do São Paulo antes de enfrentar o Corinthians

Divulgação/SPFC

O São Paulo finalizou na manhã deste sábado (21) a preparação para o clássico diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni não contou com o atacante Emiliano Rigoni na atividade. O jogador apresentou amigdalite e por isso foi cortado dos trabalhos. O argentino será reavaliado neste domingo para saber se poderá ser relacionado para o Majestoso.

Além dele, Gabriel Sara, que segue em tratamento, e Andrés Colorado, que está em processo de recuperação, também não estiveram com o restante do elenco e são baixas confirmadas para o clássico em Itaquera.

Já na parte prática, Ceni comandou uma atividade com circuito físico e ativação com bola. Depois, aplicou um jogo de 11 contra 11. Para finalizar, o treinador montou um outro circuito para trabalhar cruzamentos, troca de passes e finalização ao gol.

O clássico contra o Corinthians acontece neste domingo (22), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. A partida é válida pela sétima rodada do nacional.

Adversário do Brasil na Copa do Mundo, sérvio bate recorde de gols na temporada do futebol inglês

Últimas