Andreas Pereira durante treino do Flamengo, no CT Ninho do Urubu
Marcelo Cortes / Flamengo (21.06.2022)
Apesar das movimentações nos últimos dias, tudo indica que o volante Andreas Pereira não deve mais permanecer no Flamengo. O atleta está emprestado pelo Manchester United e seu contrato acaba nesta quinta-feira (30).
Os dirigentes rubro-negros tentaram negociar a compra em definitivo do atleta, mas o clube inglês recusou a proposta e pediu o dobro do valor oferecido.
Com isso, Andreas Pereira deve atuar pela última vez com a camisa do Mengão nesta quarta-feira (29), no duelo contra o Tolima, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, em Ibagué, na Colômbia.
Dentro do seu planejamento já está prevista sua ida, após a Colômbia, para Londrina, no Paraná, para visitar sua família, no qual terá um curto período em sua terra natal antes de se reapresentar no United, na Inglaterra.
O Fulham, da Inglaterra, ofereceu o valor que foi pedido ao Flamengo, 10 milhões de euros (cerca de 55 milhões de reais) pelo camisa 18, e as negociações entre os dois times britânicos ainda estão em processo. Ao retornar para a Inglaterra, Andreas então dependerá do avanço das tratativas para saber em qual clube irá jogar.
Ingrid Oliveira finaliza Mundial na quarta colocação e comemora: 'É muito bom ver o Brasil no top 5'