Sem Piquerez e com Vanderlan, Palmeiras pronto para o América
Jovem lateral-esquerdo falou da expectativa de substituir o uruguaio, contra os mineiros, nesta quinta (21), pelo Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras encerrou a preparação para pegar o América-MG, pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida será no Estádio Independência, às 20h (Brasília) e o confronto deve ter o lateral-esquerdo Vanderlan entre os titulares. Piquerez atestou uma dor muscular e não foi visto no último treino realizado na Academia de Futebol.
"Me sinto totalmente preparado e muito confiante. Venho treinando com os meus companheiros e estou entrosado com o grupo. Sinto que eles confiam em mim, assim como a comissão técnica. E trabalho forte todos os dias para isso, para quando as oportunidades aparecerem. É dar o meu melhor e representar bem o Palmeiras. O nosso elenco tem jogadores renomados e para gente é uma experiência única. A comissão também passa muita confiança e nos ajuda bastante nos trabalhos do dia a dia”, afirmou o jovem campeão da Copinha 2022.
Atualmente, o Palmeiras é o melhor ataque e defesa da competição, com 28 gols marcados e 12 sofridos, respectivamente, enfrentará o Coelho, que é o time que menos balança as redes adversárias, no torneio, com apenas 12 tentos.
Para este duelo em Minas Gerais, o Palmeiras, poderá contar com os reforços de Merentiel e López, regularizados no Campeonato Brasileiro e são opções para o Abel Ferreira, que pode ter o desfalque do vendido Gabriel Veron, que estava presente na última atividade. Seguem fora, também, Jorge, Navarro e Rony.
"No Brasileiro não tem jogo fácil, teremos como sempre que dar o nosso melhor dentro de campo e creio que será uma partida bem jogada e equilibrada. Vamos concentrados para mostrar o nosso trabalho e colocar em prática o plano do professor", ressaltou Vanderlan.
Abel Ferreira mandará a campo o que tiver de melhor disponível para o confronto. A equipe deve ser: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Wesley (Breno Lopes).
Preço das figurinhas da Copa dobra em quatro anos, revolta colecionadores e rende memes