Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Sem os convocados, Palmeiras se reapresenta visando o Atlético-MG

Contratado em 2018, Luan deve atuar no duelo, no Mineirão, e comentou sobre a expectativa de completar 200 jogos pelo Verdão

Futebol|Do Live Futebol BR

Luan prepara o passe durante a atividade do Palmeiras visando o Atlético-MG pelo Brasileirão
Luan prepara o passe durante a atividade do Palmeiras visando o Atlético-MG pelo Brasileirão

Após dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol visando a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 28 de setembro. A atividade não contou com os convocados Weverton e Gustavo Gómez, para Brasil e Paraguai, respectivamente.

Atualmente, o Verdão lidera o torneio com 57 pontos e tem 17 de diferença para o Galo. O zagueiro Luan comentou sobre a expectativa de completar 200 partidas diante dos mineiros, no estádio do Mineirão.

"Feliz pela minha trajetória aqui. Todos sabem que não foi fácil. Muito orgulho de tudo que venho conquistando, nem digo em títulos, mas em termos de caráter, de reconhecimento pessoal dentro do clube. São poucos jogadores que conseguem alcançar isso [200 jogos] em clube como o Palmeiras, em um momento de tantas conquistas. Você fazer parte disso tudo, dessa grandeza, levar o nome do clube… fico muito feliz, espero completar muito mais jogos com a camisa do Palmeiras e que seja um período vitorioso também”, disse o camisa 13.

Luan chegou ao Palmeiras há cinco temporadas e já tem sete títulos conquistados. Entre eles, o Brasileirão 2018, a mesma competição que falta 11 jogos para terminar neste ano.


"Foi um jogo difícil que tivemos no fim de semana. Mais uma vez soubemos sofrer com menos um. Agora, temos dez dias para repor energias, trabalhar o que não estávamos fazendo bem e manter o que estava bom. Torcer por nossos companheiros que vão representar as seleções e nós, aqui, vamos dar o melhor para fazer um grande jogo contra o Atlético-MG", comentou o zagueiro.

Leia também

"É um grande time, tem um grande elenco. Sabemos da qualidade, enfrentamos eles muitas vezes com esse elenco, com o atual treinador deles. Temos de nos preparar bem porque sabemos que eles vão vir fortes, na casa deles, com estádio sempre lotado, eles precisando vencer jogos e nós também. Então, será um grande jogo, espero que possamos fazer uma grande preparação nesses dias", completou.


A equipe comandada por Abel Ferreira retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (22), no período da manhã, para seguir seus trabalhos visando os atleticanos em Minas Gerais.

Técnico da Ucrânia promete 'pegar em armas' contra Rússia e é punido pela Uefa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.