Futebol Sem o artilheiro Marcos Leonardo, Santos inicia viagem rumo ao Chile

Sem o artilheiro Marcos Leonardo, Santos inicia viagem rumo ao Chile

Peixe joga contra o Unión La Calera na noite de quinta-feira (28), em Viña del Mar, pela terceira rodada da Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro Eduardo Bauermann no embarque rumo ao aeroporto nesta terça

Zagueiro Eduardo Bauermann no embarque rumo ao aeroporto nesta terça

Ivan Storti/Santos FC

Sem Marcos Leonardo, seu artilheiro na temporada, com cinco gols, o Santos iniciou, na tarde desta terça-feira (26), viagem rumo ao Chile.

Na quinta (28), o time do técnico Fabián Bustos visita o Unión La Calera, às 21h30, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Leonardo está fora porque cumpre seu terceiro e último jogo de suspensão na competição por conta de expulsão, por reclamação, após duelo de volta das quartas de final do ano passado, contra o Libertad, do Paraguai. Naquela ocasião, o Peixe foi eliminado.

De ônibus novo, a delegação santista seguiu rumo ao Aeroporto de Guarulhos e, de lá, chegará à capital chilena, Santiago. Até o final da noite, Viña del Mar. Na quarta (27), às 15h, os brasileiros fazem treino no CT da Corporación Deportiva Everton, clube da cidade.

Situação no grupo

No momento, o Unión la Calera lidera o Grupo C, com 4 pontos, mas vive momento turbulento por ser o vice-lanterna do Campeonato Chileno. O desempenho ruim custou a demissão do técnico argentino Martín Anselmi na segunda-feira (25). O substituto deve ser anunciado nas próximas horas.

O Santos vem em segundo lugar, com 3 pontos; Banfield em terceiro, também com 3; e Universidad Católica em último, com 1. Católica que recebe os argentinos do Banfield nesta quarta (27), às 21h30, em Quito, capital equatoriana.

São 32 equipes divididas em oito chaves. Apenas os primeiros colocados avançam às oitavas de final.

Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são

Últimas