Futebol Sem Neymar, PSG perde para o Monaco e cai para 3º no Francês

Sem Neymar, PSG perde para o Monaco e cai para 3º no Francês

Equipe parisiense foi dominada dentro do Parque dos Príncipes e viu os visitantes vencerem por 2 a 0, gols de Diop e Maripán

Lance
Mônaco venceu o PSG por 2 a 0, gols de Diop e Maripán; Neymar não jogou por lesão

Mônaco venceu o PSG por 2 a 0, gols de Diop e Maripán; Neymar não jogou por lesão

Lance

Depois de três vitórias consecutivas no Campeonato Francês, o PSG voltou a perder neste domingo. O time da capital recebeu o Monaco, e a equipe do principado venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Sofiane Diop e Maripán no Parque dos Príncipes.

Leia mais: França se cansou das ausências. Das farras de Neymar

Jogando fora de casa, o Monaco deixou o PSG ficar com a bola e tentou sair em rápidos contra-ataques desde o início da partida. E em uma das raras oportunidades que teve na etapa inicial, Aguilar recebeu cruzamento da esquerda e escorou para Sofiane Diop abrir o placar.

Na etapa final, o cenário se repetiu e o PSG continuou pressionando. Desfalcado de Neymar, que está lesionado, os parisienses tiveram dificuldade. Aos cinco minutos Maripán aproveitou erro da zaga e bateu no canto do goleiro Keylor Navas para fechar a conta no Parque dos Príncipes.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o PSG encara o Dijon, no sábado, fora de casa. O Monaco, por sua vez, tem compromisso com o Brest, no domingo, em casa.

Últimas