Futebol Sem Miranda e Jandrei, São Paulo treina visando o Internacional

Sem Miranda e Jandrei, São Paulo treina visando o Internacional

Tricolor Paulista terá ao todo onze desfalques para o jogo diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Igor Gomes treina com o elenco do São Paulo

Igor Gomes treina com o elenco do São Paulo

Divulgação/SPFC

O São Paulo finalizou a preparação para o duelo diante do Internacional na tarde desta terça-feira (19). Para essa partida, a equipe comandada por Rogério Ceni terá novos desfalques.

Jandrei e Miranda foram reavaliados pelo departamento médico e não terão condições de jogo. Ambos se juntam a Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson, Alisson e Léo, que se recuperam de lesões. Além deles, Calleri e Patrick, suspensos, não enfrentarão o Colorado.

Apesar disso, Marcos Guilherme foi regularizado no BID na manhã desta terça-feira (19) e poderá fazer sua estreia diante do Internacional. O jogador foi relacionado por Rogério Ceni e viajará com a delegação até Porto Alegre.

Nas atividades, Rogério Ceni aplicou uma atividade tática e depois fez um treino voltado para as cobranças de falta.

Uma provável escalação para esse confronto tem Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder.

O São Paulo enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas