Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Jandrei, São Paulo inicia preparação visando o Flamengo

Equipe comandada por Rogério Ceni fez um trabalho tático de 11 contra 11 e iniciou a preparação para o Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Luciano durante treinamento no CT da Barra Funda.
Luciano durante treinamento no CT da Barra Funda. Luciano durante treinamento no CT da Barra Funda.

De olho na partida contra o Flamengo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, após vitória de 2 a 0 sobre o Everton, do Chile, pela Copa Sul-Americana.

A maioria dos jogadores que não entraram em campo nesta quinta-feira fizeram uma atividade tática de 11 contra 11. Alguns dos atletas, sequer foram relacionados para o jogo contra o Everton, é o caso de Eder, Pablo Maia e Léo. Outros como Calleri, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor, que entraram no segundo tempo, também participaram. A expectativa é que eles formem a equipe titular que enfrentará o Flamengo no domingo.

A baixa do treino ficou por conta de Jandrei. O arqueiro seria titular na partida da Sul-Americana, mas teve uma indisposição estomacal e foi substituído por Tiago Volpi. Ainda se recuperando do problema, o goleiro fez uma atividade separada dos demais na academia do CT e é dúvida para o duelo contra o time carioca.

Um provável São Paulo para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro é: Jandrei (Tiago Volpi), Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Alisson; Eder e Calleri.

Publicidade

O São Paulo visita o Flamengo neste domingo (17), às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira clubes da Série A que mais contrataram reforços em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.