Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem James e Lucas, São Paulo visita o San Lorenzo pela Sul-Americana

Equipes voltam a se enfrentar após oito anos e buscam a vaga nas quartas de final do torneio continental 

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Júnior em treino pelo São Paulo
Dorival Júnior em treino pelo São Paulo

Pelas oitavas da Copa Sul-Americana, o São Paulo visita o San Lorenzo nesta quinta-feira (3), no estádio El Gasómetro, em Buenos Aires, às 19h (de Brasília). O jogo é válido pela ida da fase mata-mata. A volta está marcada para o dia 10 de agosto, no estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para esse jogo, o São Paulo ainda não poderá contar com James Rodríguez e Lucas Moura. Os reforços não foram inscritos a tempo na competição e por essa razão não poderão ser utilizados por Dorival Júnior.

Publicidade

Apesar disso, o restante dos jogadores deverá estar à disposição do treinador para o duelo desta quinta-feira (3). A dúvida fica no meio-campo, se Rodrigo Nestor ou Michel Araújo será titular. No ataque, Calleri deve formar dupla com Luciano.

Leia também

Gabriel Neves, Galoppo e Igor Vinícius seguem fora tratando lesão e não serão utilizados pelo técnico Dorival Júnior na partida. Já o San Lorenzo terá o desfalque do meia Agustín Martegani. Com uma lesão no músculo adutor da coxa, o jogador é a única baixa da equipe argentina.

Publicidade

Adam Barreiro, um dos principais jogadores da equipe, estará à disposição do técnico Dario Insua. O ponta Nahuel Barrios também será um dos nomes desse San Lorenzo para enfrentar o Tricolor Paulista.

As equipes voltam a se enfrentar após oito anos. O último encontro entre os times aconteceu em 2015, quando ambos estavam no mesmo grupo da Copa Libertadores. Na ocasião, o São Paulo avançou para as oitavas, enquanto os argentinos ficaram pelo caminho.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

San Lorenzo X São Paulo

Local: estádio Pedro Bidegain (El Gasómetro), Buenos Aires, Argentina

Data e hora: quinta-feira (3), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldan (COL)

Assistentes: Wilmar Navarro e Jhon Leon (COL)

VAR: Juan Lara (CHI)

PROVÁVEL SAN LORENZO: Batalla; Pérez, Luján e Gastón Hernández; Giay, Jalil Elias, Maroni e Braida; Leguizamon, Barreiro e Barrios. Técnico: Dario Insua.

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Nestor (Michel Araújo) e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan). Técnico: Dorival Jr.

A última dança! Marta se despede de Copas e deixa um legado histórico

" gallery_id="64c978d7cd77c08b620008ab" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sem-james-e-lucas-sao-paulo-visita-o-san-lorenzo-pela-sul-americana-02082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.