Dorival Júnior em treino pelo São Paulo
Divulgação/São PauloPelas oitavas da Copa Sul-Americana, o São Paulo visita o San Lorenzo nesta quinta-feira (3), no estádio El Gasómetro, em Buenos Aires, às 19h (de Brasília). O jogo é válido pela ida da fase mata-mata. A volta está marcada para o dia 10 de agosto, no estádio do Morumbi.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Para esse jogo, o São Paulo ainda não poderá contar com James Rodríguez e Lucas Moura. Os reforços não foram inscritos a tempo na competição e por essa razão não poderão ser utilizados por Dorival Júnior.
Apesar disso, o restante dos jogadores deverá estar à disposição do treinador para o duelo desta quinta-feira (3). A dúvida fica no meio-campo, se Rodrigo Nestor ou Michel Araújo será titular. No ataque, Calleri deve formar dupla com Luciano.
Gabriel Neves, Galoppo e Igor Vinícius seguem fora tratando lesão e não serão utilizados pelo técnico Dorival Júnior na partida. Já o San Lorenzo terá o desfalque do meia Agustín Martegani. Com uma lesão no músculo adutor da coxa, o jogador é a única baixa da equipe argentina.
Adam Barreiro, um dos principais jogadores da equipe, estará à disposição do técnico Dario Insua. O ponta Nahuel Barrios também será um dos nomes desse San Lorenzo para enfrentar o Tricolor Paulista.
As equipes voltam a se enfrentar após oito anos. O último encontro entre os times aconteceu em 2015, quando ambos estavam no mesmo grupo da Copa Libertadores. Na ocasião, o São Paulo avançou para as oitavas, enquanto os argentinos ficaram pelo caminho.
FICHA TÉCNICA
San Lorenzo X São Paulo
Local: estádio Pedro Bidegain (El Gasómetro), Buenos Aires, Argentina
Data e hora: quinta-feira (3), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro e Jhon Leon (COL)
VAR: Juan Lara (CHI)
PROVÁVEL SAN LORENZO: Batalla; Pérez, Luján e Gastón Hernández; Giay, Jalil Elias, Maroni e Braida; Leguizamon, Barreiro e Barrios. Técnico: Dario Insua.
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Nestor (Michel Araújo) e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan). Técnico: Dorival Jr.
A última dança! Marta se despede de Copas e deixa um legado histórico