Futebol Sem Gabigol e Arrascaeta, Flamengo vai encarar o Fortaleza

Sem Gabigol e Arrascaeta, Flamengo vai encarar o Fortaleza

O técnico Paulo Sousa terá dois desfalques importantes para enfrentar o Leão de Pici, no domingo (05/06) pelo Brasileirão 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arrascaeta e Gabigol durante o duelo entre Fluminense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Arrascaeta e Gabigol durante o duelo entre Fluminense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo demonstrou uma reação nas últimas duas partidas que disputou no Campeonato Brasileiro, vencendo o Goiás e o Fluminense em sequência. Subindo na tabela e visando manter o bom desempenho, depois de começar o Brasileirão de forma irregular, o Mengão terá pela frente o Fortaleza, no domingo (05/06), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Para o confronto diante do Leão de Pici, o técnico Paulo Sousa terá desfalques de Gabigol e de Arrascaeta. O atacante cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo durante o Fla-Flu, e o meio-campista foi convocado para a seleção uruguaia. 

Vale destacar que Arrasca também irá desfalcar a equipe rubro-negra nas partidas seguintes, contra o Bragantino e o Internacional, ainda representando o Uruguai em amistosos.

No lugar dos titulares, o treinador português terá como provável substituição no meio de campo com Vitinho, que retornou de lesão e atuou no último jogo, depois de dois meses longe dos gramados. E no ataque com Pedro, no qual Paulo Sousa já vem revezando a posição com Gabi em algumas oportunidades.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas