Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem espaço no Flamengo, goleiro é emprestado ao Sampaio Corrêa-MA

Gabriel Batista, de 23 anos, treinava separado do elenco principal do Rubro-Negro e pediu à diretoria para ser negociado

Futebol|Do Live Futebol BR


Sampaio Corrêa já anunciou goleiro Gabriel Batista, de 23 anos
Sampaio Corrêa já anunciou goleiro Gabriel Batista, de 23 anos

Multicampeão com o Flamengo nos últimos anos, o goleiro Gabriel Batista, de 23 anos, foi emprestado para o Sampaio Corrêa, do Maranhão.

O clube de São Luís anunciou oficialmente a contratação do goleiro no início da tarde deste sábado (22). O contrato por empréstimo é válido até o final de novembro, quando termina seu vínculo com o Flamengo.

“Foi uma negociação acirrada, uma vez que outros seis clubes tinham interesse no atleta, mas conseguimos fechar a contratação. É um atleta multifacetado, que contribuirá muito para o clube na temporada”, disse Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, ao anunciar o goleiro.

A liberação foi um pedido do jogador, que estava treinando separado do grupo principal desde que o técnico Paulo Sousa chegou ao Rubro-Negro.

Publicidade

Gabriel Batista ingressou no profissional em 2017 e já soma nove títulos na carreira: uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa e três Cariocas.

Em cinco anos de Flamengo, o goleiro disputou somente 27 jogos, venceu 16 e saiu derrotado em duas partidas.

Veja 11 bons motivos para acompanhar o futebol na Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.