Futebol Sem Diego Costa, São Paulo segue preparação para o Choque-Rei

Sem Diego Costa, São Paulo segue preparação para o Choque-Rei

Zagueiro não se recuperou e será mais uma baixa para a equipe paulista no clássico contra o Palmeiras

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores treinam nesta sexta-feira (14), no CT da Barra Funda

Jogadores treinam nesta sexta-feira (14), no CT da Barra Funda

Divulgação/São Paulo

O São Paulo seguiu a preparação para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (16), em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Nesta sexta-feira (14), os jogadores treinaram finalizações sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Além disso, o treinador também realizou um jogo coletivo para realizar ajustes táticos. O próximo treino está marcado para sábado (15), às 11h (de Brasília). Essa será a última atividade antes do clássico diante do Palmeiras.

O zagueiro Diego Costa, que poderia retornar aos treinamentos, permaneceu no Reffis e não terá condições de ir ao jogo contra o Palmeiras. Já Arboleda e Nikão fizeram trabalhos no gramado de transição física. Gabriel e Caio foram aos gramados, mas acompanhados dos fisioterapeutas.

Já Léo e Rafinha treinaram normalmente, entretanto serão baixas visto que estão cumprindo suspensão no clássico. Ferraresi e Igor Vinícius ocuparão as vagas deixadas pela dupla.

A provável escalação do São Paulo é:  Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

O São Paulo enfrenta o Palmeiras no domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Lenda do futebol inglês põe mansão de luxo à venda por R$ 114 milhões

Últimas