Futebol Sem Bruno Henrique, Flamengo viaja para encarar o Athletico-PR

Sem Bruno Henrique, Flamengo viaja para encarar o Athletico-PR

Atacante segue em tratamento e será desfalque pela terceira partida seguida; jogo em Curitiba será neste sábado (23), às 16h30

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante Bruno Henrique realizou trabalho na academia do Flamengo

Atacante Bruno Henrique realizou trabalho na academia do Flamengo

Marcelo Cortes / Flamengo (21.04.2022)

Com cinco pontos em três jogos no Brasileirão 2022, o Flamengo encara o Athletico-PR às 26h30 deste sábado (23), na Arena da Baixada, novamente sem Bruno Henrique.

O atacante que não atua desde o jogo contra o Talleres (Argentina), pela Libertadores, segue o tratamento em três períodos para acabar de vez as dores causadas por uma tendinopatia no joelho direito e não aparece na lista de relacionados para o duelo divulgada pelo clube (veja abaixo). Com isso, perderá a terceira partida consecutiva.

O elenco encerrou a preparação nesta sexta-feira (22), no Ninho do Urubu, quando o técnico Paulo Sousa comandou uma atividade técnica e tática com os atletas. Bruno Henrique realizou somente trabalhos na academia.

Aniversariante do dia, o zagueiro David Luiz completou 35 anos e passou pelo tradicional “corredor polonês”. Na parte da tarde, a delegação rubro-negra embarca para Curitiba, local da partida.

Além de Bruno Henrique, o Flamengo segue sem Matheuzinho (lesão no músculo anterior da coxa direita), Gustavo Henrique (lesão no quadríceps), Vitinho (lesão na parte posterior da coxa direita), Fabrício Bruno (lesão no pé esquerdo) e Matheus França (a cirurgia para fixação da fíbula da perna direita).

Recuperados de lesão, mas realizando trabalho de transição em campo, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral Ayrton Lucas também seguem fora.

Assim, o provável Flamengo que encara o Athletico tem: Hugo (Santos); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians

Últimas