Futebol Sem Abel, Palmeiras encerra preparação para pegar São Paulo

Sem Abel, Palmeiras encerra preparação para pegar São Paulo

Jogo será nesta segunda-feira (20), pelo Brasileirão; 'El Flaco' López já fez atividade na Academia de Futebol

  • Futebol | Do Live Futebol BR

'El Flaco' López realiza atividade no CT do Palmeiras antes do jogo contra o São Paulo

'El Flaco' López realiza atividade no CT do Palmeiras antes do jogo contra o São Paulo

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (19.06.2022)

A equipe do Palmeiras fechou sua preparação para o clássico diante do São Paulo, nesta segunda-feira (20), pelo Brasileirão, sem o comando do técnico Abel Ferreira, que foi diagnosticado no dia anterior com Covid-19 e já está seguindo os protocolos de isolamento sanitários.

O jogo será válido pela 13ª rodada da competição, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O novo atacante do Verdão, José Manuel Lopez, já realizou atividades na Academia de Futebol e comentou sobre a oportunidade de vir para o Brasil.

"Logo que soube do interesse do Palmeiras tive muita vontade de vir. É um clube grande da América, do Brasil, sempre brigando por títulos, e era isso que queria para minha carreira. Estou muito feliz de estar aqui. Tudo muito organizado, a estrutura aqui é de primeira qualidade, vai ajudar a potenciar o meu nível. Para a família Palmeiras, posso dizer que estou muito feliz de estar aqui e vou brigar até o final em todas as partidas", disse o argentino.

Já o meio-campo Gabriel Menino comentou sobre o que esperar do quarto Choque-Rei da temporada, contra o São Paulo. Esse será o terceiro no Morumbi.

"Muito bom voltar a jogar, ainda mais jogar bem. Eu coloquei uma meta na minha cabeça e estou cumprindo. Estou me esforçando em dobro, trabalhando, e assim o universo começa a jogar a favor novamente. Foi surreal o que aconteceu no último jogo. Um ótimo momento, merecido porque a cada dia damos o melhor de nós aqui dentro. O trabalho é tudo, é continuar fazendo isso que fica cada vez melhor”, disse o camisa 25.

"Tenho o sonho de ganhar um Brasileirão. Vai ser um clássico a altura para nós. Sabemos dos nossos objetivos. Temos sonhos, foco e objetivos a serem realizados. É um clássico, entraremos com força máxima e vamos fazer de tudo para manter a liderança e sair com três pontos”, acrescentou Menino.

O Palmeiras, que terá o comando do auxiliar técnico, João Martins, deverá ter algumas mudanças em relação aos últimos jogos e deve ir ao gramado assim: ​Weverton; Luan (Murilo), Gustavo Gómez (Kuscevic) e Piquerez; Mayke, Gabriel Menino (Danilo), Atuesta (Fabinho), Wesley (Gabriel Veron) e Gustavo Scarpa; Dudu (Breno Lopes) e Navarro (Rony).

Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil

Últimas