Seleção brasileira feminina vai treinar no CT do Cuiabá para o Fifa Series 2026
Local será a base da equipe para o torneio internacional na Arena Pantanal
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
A seleção brasileira de futebol feminino escolheu o Centro de Treinamento do Cuiabá como base oficial para os preparativos do Fifa Series 2026. O evento ocorrerá em abril e terá como palco a Arena Pantanal.
Na competição internacional, além da equipe brasileira comandada por Arthur Elias, participarão as seleções do Canadá, Zâmbia e Coreia do Sul.
Os confrontos diretos entre essas equipes acontecerão ao longo de três datas. O primeiro jogo da seleção brasileira é contra a Coreia do Sul e está agendado para o dia 11 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!














