Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Seleção brasileira encara o Marrocos em primeiro desafio após fracasso na Copa do Mundo

Escalação de Ramon Menezes deve ter diversas mudanças em relação ao time que enfrentou a Croácia, nas quartas do Mundial

Futebol|Do R7

Ramon Menezes comanda primeiro compromisso da seleção após seis anos de Era Tite
Ramon Menezes comanda primeiro compromisso da seleção após seis anos de Era Tite Ramon Menezes comanda primeiro compromisso da seleção após seis anos de Era Tite

O Brasil enfrenta neste sábado (25), às 19h (de Brasília), a seleção do Marrocos, a quarta colocada na Copa do Mundo. O confronto, que acontece no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, a capital marroquina, é o primeiro desafio da seleção brasileira desde o fracasso para a Croácia, nas quartas de final do Mundial do Catar, que culminou na saída do técnico Tite, que esteve à frente da amarelinha nos últimos seis anos. 

Técnico da seleção sub-20 do Brasil, Ramon Menezes, que assumiu de forma interina o comando da seleção principal, trouxe diversas novidades em sua convocação. Muitos dos nomes estiveram com o treinador na conquista do Sul-Americano Sub-20 deste ano, como Andrey, Vitor Roque, Robert Renan e Mycael.

"Já falei do potencial desses atletas. Eles são referências para quem está envolvido no futebol, para quem ama o futebol. Eles representam o futebol brasileiro. Estou dando continuidade ao que fazia no Sub-20, um trabalho olho no olho, muita conversa, poucas sessões de treinos, mas que você tem que aproveitar ao máximo, e os atletas aceitaram muito bem dentro do que tem sido proposto no dia a dia para chegarmos fortes ao jogo", projetou o técnico interino.

Embora não tenha revelado a escalação que vai utilizar no amistoso contra o Marrocos, Ramon Menezes afirmou que todos os convocados têm condições de jogar. O treinador elogiou, em particular, Rony, Raphael Veiga, Vini Jr, Rodrygo, Antony, Casemiro e Éder Militão, além de outras peças do elenco com que trabalhou na equipe sub-20.

Ex-mulher de Pelé herda cobertura duplex avaliada em R$ 2,5 milhões; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.