Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

'Sei quando posso festejar e quando não posso', afirma Neymar

 Para canal de TV francês, camisa 10 também falou sobre desejo de ficar no PSG e que espera que Mbappé também siga no clube

Futebol|e do R7

  • Google News
Neymar fez dois gols no fim de semana pelo PSG
Neymar fez dois gols no fim de semana pelo PSG

Neymar concedeu entrevista ao canal de TV francês TF1 e comentou sobre o seu futuro e sobre as críticas que recebe sobre a sua maturidade. O atacante brasileiro disse estar feliz na França e querer seguir lá.

"Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain. Quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante", afirmou o camisa 10. 


Como em todas as entrevistas, o atacante foi perguntado sobre sua vida fora dos gramados. Após desmentir notícias sobre uma possível grande festa para comemorar seus 29 anos, na próxima quinta-feira, Neymar falou sobre maturidade e saber a hora de comemorar. 

"Quem não gosta de festa? Todos gostamos de nos divertir. Sei quando posso festejar e quando não, mesmo que alguns digam que sou imaturo e não sei o que estou fazendo. Se você gosta do futebol a 100%, creio que acaba explodindo, então nunca desistirei. A festa é uma oportunidade para relaxar", opinou o jogador do PSG e da seleção brasileira. 


Leia também

Na entrevista, o brasileiro fez questão de falar sobre o amigo Kylian Mbappé. "Espero que o Kylian (Mbappé) também fique. Gostamos muito de jogar juntos. Quero tirar o melhor dele. É um garoto de ouro, o chamo de 'Golden Boy' porque realmente é dourado. Tem um coração enorme. Como jogador, todo mundo sabe o que vale. Mas também fora do campo é incrível. Está sorrindo, feliz, gosta de se divertir. Nos parecemos muito. E temos que estar felizes para estar 100%", elogiou o camisa 10. 

Neymar afirmou que a parceria com o francês faz parte dos planos dele de futuro. " Ele ficar, é obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. Nós queremos fazer com que o PSG seja grande" , contou o brasileiro.


Em outro ponto, o brasileir falou sobre a tristeza na derrota da final da Liga dos Campeões da Europa de 2020, quando o PSG perdeu para o Bayern de Munique por 1 a 0. "Eu chorei, eu realmente queria trazer esta taça para a França. Infelizmente, não tivemos sucesso dessa vez, mas teremos outras oportunidades. E faremos de tudo para chegar à final e conquistar este título", disse.

Neymar fez dois gols no jogo da partida do PSG contra o Lorient nesse final de semana, mas a equipe acabou perdendo de virada. O atacante até brincou que era melhor esquecer os resultados do futebol neste final de semana, por também ter torcido para o Santos, derrotado na final da Copa Libertadores pelo Palmeiras.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Neymar marca, mas PSG perde liderança; veja rodada na Europa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.