Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Seca após lesão de Dudu! Palmeiras tem apenas um gol marcado em cinco jogos; veja

Breno Lopes foi o único jogador que balançou as redes adversárias desde a contusão do atacante de 31 anos

Futebol|Do Live Futebol BR


Dudu se machucou contra o Vasco
Dudu se machucou contra o Vasco

O Palmeiras vive uma seca de gols desde a lesão de Dudu. No dia 27 de agosto, contra o Vasco, na vitória por 1 a 0, o atacante teve uma grave contusão no joelho e só retorna aos gramados em 2024.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem ele, no entanto, o desempenho ofensivo tem sido trágico. Em cinco partidas, apenas um gol foi marcado. Breno Lopes decidiu o triunfo palmeirense por 1 a 0 sobre o Goiás já na reta final do duelo.

Publicidade

Leia também

Artur, Endrick, Rony, Raphael Veiga, Kevin, Flaco López, Luis Guilherme e Breno Lopes só conseguiram esse tento no período. O problema é ainda maior, já que Abel Ferreira ainda não achou a formação ideal após a lesão de Dudu.

Endrick já foi testado no comando do ataque, Mayke foi improvisado como ponta direita, Artur mudou de lado, mas nada parece surtir efeito. A última alteração foi o jogo com dois atacantes, como no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors, na quinta-feira (28). Também sem resultados ofensivos.

Publicidade

A mudança pode vir contra o Bragantino na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras visita o time paulista no domingo (1º), às 18h30 (de Brasília).

Com Bombonera 'pegando fogo', Boca empata com o Palmeiras pela semi da Libertadores: veja imagens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.