Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Se Maicon não voltar, Santos terá zagueiro de 28 ou 18 anos no lugar

São as idades de Velázquez e Kaiky, opções do técnico Fabián Bustos para novo duelo com Corinthians ao lado de Bauermann

Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Emiliano Velázquez em treino no CT Rei Pelé
O zagueiro Emiliano Velázquez em treino no CT Rei Pelé O zagueiro Emiliano Velázquez em treino no CT Rei Pelé

Aos 18 anos, Kaiky pode fazer seu terceiro jogo seguido pelo Santos caso Maicon não retorne – o experiente zagueiro de 33 teve uma lesão na coxa esquerda em 16 de junho e vem se recuperando.

Kaiky atuou ao lado de Eduardo Bauermann, 26, no sábado (18) em confronto com o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em 2 a 2, e na derrota por 4 a 0 para o Corinthians, na quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. O mesmo Corinthians que, neste sábado (25), às 19h (de Brasília), o Peixe volta a visitar na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.

Leia também

Ocorre que o uruguaio Emiliano Velázquez, 28, também vem treinando forte e foi ele, e não Kaiky, quem entrou no lugar de Maicon no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Juventude na terça (14), em Caxias do Sul (RS).

Em outras palavras: mais uma escolha que o técnico Fabián Bustos terá que fazer caso Maicon realmente não tenha totais condições físicas para atuar. Fazer e, na hora do jogo, acompanhar de longe já que o próprio Bustos está suspenso por ter tomado o cartão vermelho no jogo com o Bragantino. Um auxiliar orientará o Peixe à beira do gramado.

Yuri Alberto, James, Cavani... Veja astros que seu time pode contratar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.