Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Se ganharmos, vamos empolgar’, diz volante santista Camacho

Ele reconhece incômodo com jejum de vitórias, mas projeta melhora a partir do próximo jogo, com o Athletico-PR, em casa

Futebol|Do Live Futebol BR

Camacho em treino desta quarta-feira no CT Rei Pelé: busca de motivação
Camacho em treino desta quarta-feira no CT Rei Pelé: busca de motivação Camacho em treino desta quarta-feira no CT Rei Pelé: busca de motivação

O volante Camacho tem uma convicção no Santos: “Se ganharmos em casa na terça já vamos dar uma empolgada para fazer uma reta final melhor de Campeonato Brasileiro”.

Segundo ele, o objetivo continua sendo a conquista de uma vaga à Copa Libertadores de 2023. “A gente acredita que serão oito vagas, então, a briga vai ser forte”.

Com 34 pontos, na atual 11ª posição da competição nacional, o Peixe treina com o elenco praticamente completo para receber o Athletico-PR na terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro. Os visitantes estão em 6º, com 44.

Leia também

Comandado pelo técnico interino Orlando Ribeiro, o Alvinegro Praiano precisa superar a desconfiança da torcida após três derrotas seguidas (para Palmeiras, Ceará e Goiás) e, antes delas, um empate (com o Cuiabá).

Publicidade

“Time grande não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Agora vamos ter um jogo importantíssimo em casa para pontuar e sair desses 34 pontos, pois já estamos muito tempo parados ali”, completa o camisa 29 via assessoria de imprensa.

Novo namorado da mãe de Neymar é modelo fitness e 19 anos mais novo que ela

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.