Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Saravia desfalca o Botafogo no duelo com o Fortaleza

Lateral-direito já é a primeira baixa da semana para o técnico Luís Castro

Futebol|Do Live Futebol BR

Saravia não vive bom momento com a camisa do Botafogo
Saravia não vive bom momento com a camisa do Botafogo Saravia não vive bom momento com a camisa do Botafogo

O Botafogo já tem um desfalque confirmado para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Renzo Saravia recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico com o Flamengo e não enfrentará o Fortaleza, no próximo domingo (04/09).

Saravia recuperou espaço na equipe titular por conta da lesão de Daniel Borges, peça que já foi questionável no setor. Diante do Flamengo, o defensor argentino não agradou na parte defensiva e agora se vê em situação desfavorável para voltar a ter sequência.

Com a lesão de Daniel, o natural é que Rafael ocupe a vaga deixada para o duelo com o Leão do Pici. O camisa sete do Botafogo retornou aos gramados há poucas semanas após lesão no tendão calcâneo e ainda recupera parte física.

Leia também

Mesmo abaixo das condições ideais, Rafael já vem treinando de forma intensa no CT Lonier enquanto aguarda seu momento de titularidade.

Publicidade

O técnico Luís Castro já indicou confiança no jogador, que deve ocupar a vaga de Saravia no próximo fim de semana e se reafirmar como 'dono' da posição pelo lado direito da equipe do Glorioso.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.