Futebol São Paulo x Fluminense buscam a parte de cima da tabela do Brasileirão

São Paulo x Fluminense buscam a parte de cima da tabela do Brasileirão

Tricolor Paulista terá o retorno de Gabriel Neves, Pablo Maia e Welington, no entanto pode ter a baixa de Calleri

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Junior em treino pelo São Paulo

Dorival Junior em treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo recebe o Fluminense neste sábado (1), às 16h (de Brasília) pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de uma derrota para o Cruzeiro na última data da competição e quer voltar a encontrar o caminho das vitórias.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Já o Fluminense vem de vitória por 2 a 1 diante do Bahia na última rodada e quer seguir embalado na competição nacional, no entanto terá a baixa de Fernando Diniz, expulso diante do Bahia.

Para essa partida, o São Paulo não contará com Michel Araújo, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha, e tem Calleri como dúvida, visto que o atacante reclamou de dores nas costas.

Apesar disso, Gabriel Neves, suspenso diante do Cruzeiro, Pablo Maia, que não teve lesão constatada, e Welington, que se recuperou de um problema no tornozelo, retornam e ficam à disposição de Dorival.

Já o Fluminense, não terá Diniz, conforme já citado, e também terá as baixas de Manoel, por doping, Alexsander, machucado, André, por precaução, visto que sentiu dores, e Nino, expulso diante do Bahia. O lateral Marcelo é dúvida para o duelo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X FLUMINENSE
Local:
Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)
Data e hora: Sábado (1), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco Fifa-RS
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa)

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Nathan), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Neves (Rodrigo Nestor), Méndez e Wellington Rato; Alisson e Luciano. Técnico: Dorival Jr.

PROVÁVEL FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Andrade, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano. Técnico: Barros.

CR7 foi o 1º a aceitar os milhões da Arábia Saudita; veja os outros atletas que seguiram esse caminho

Últimas