Futebol São Paulo volta a ganhar de virada após cinco meses

São Paulo volta a ganhar de virada após cinco meses

Tricolor triunfou sobre o América por 2 a 1 na última quinta-feira. Neste ano, o clube venceu apenas três jogos dessa maneira

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo e América se enfrentaram na última quinta-feira (6)

São Paulo e América se enfrentaram na última quinta-feira (6)

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O São Paulo venceu o América-MG de virada na última quinta-feira (6), no estádio Independência, em Minas Gerais. Aloísio abriu o placar para o Coelho, mas Calleri e Alisson marcaram para o Tricolor e garantiram os três pontos.

A última vez que o Tricolor Paulista havia ganhado de virada foi em maio deste ano, em partida contra o Cuiabá pelo Brasileirão. Na ocasião, o Tricolor saiu atrás no placar e depois reverteu com outros dois gols, também vencendo por 2 a 1.

Antes dessas duas partidas pelo torneio nacional, o São Paulo também já tinha virado jogos pela Copa Sul-Americana, contra o Ayacucho, e pelo Paulistão, diante da Ponte Preta e São Bernardo.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é direta na busca pela vaga para a próxima Libertadores.

Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar

Últimas