Futebol São Paulo visita o Goiás sonhando com vaga 'improvável' na Libertadores

São Paulo visita o Goiás sonhando com vaga 'improvável' na Libertadores

Tricolor Paulista ainda possui chances de ir à Libertadores, no entanto não depende apenas de si para garantir a vaga

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri participa de treino pelo São Paulo

Calleri participa de treino pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo visita o Goiás no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida é válida pela 38º rodada do Campeonato Brasileiro, e para o Tricolor vale a busca pela vaga na pré-Libertadores.

Para garantir a classificação, o Tricolor precisa vencer o Esmeraldino e torcer por uma combinação de resultados de Botafogo, Atlético-MG e América-MG. Caso não consiga ir para a Libertadores, o Tricolor já tem a vaga garantida para a Copa Sul-Americana.

Já o Goiás garantiu a classificação para a Sula na última rodada do Brasileirão e entra em campo apenas para cumprir tabela.

Como chegam as equipes

Para essa partida o São Paulo terá ao menos 13 desfalques, sendo que dez estão lesionados, dois suspensos e Arboleda foi liberado para integrar a seleção equatoriana.

Caio, Moreira, Miranda, Igor Vinícius, Rodriguinho, Diego Costa, Andrés Colorado, Alisson, Nikão e Eder seguem no departamento médico, sendo que o zagueiro até mesmo se despediu do São Paulo na última quinta-feira (10). Já Patrick e André Anderson cumprem suspensão após levarem o terceiro amarelo diante do Internacional na última rodada do campeonato.

Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Colorado, retorna e fica à disposição do técnico Rogério Ceni para o encerramento da temporada.

Já o Goiás terá dois desfalques por suspensão. Dadá Belmonte e Fellipe Bastos não entram em campo após serem expulsos contra o Fluminense na 37º rodada. Vinícius, lesionado, também será baixa.

Por outro lado, Hugo e Danilo Barcelos retornam e devem ficar à disposição de Jair Ventura, ainda que no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

Goiás x São Paulo

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data e hora: domingo (13), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - CE
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos - BA (Fifa)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos - BA
VAR: Wagner Reway - PB

GOIÁS: Tadeu; Maguinho; Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Apodi (Renato Júnior), Pedro Raul e Diego. Técnico: Jair Ventura.

SÃO PAULO: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Camarões e Dinamarca lançam uniformes e guarda-roupa da Copa fica completo; veja os modelos

Últimas