Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo visita o Ayacucho em primeira partida da Sul-Americana

Tricolor Paulista enfrentará a equipe peruana pela primeira vez na história; duelo desta quinta (7), em Lima, começa às 21h30

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Luciano, do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda
Atacante Luciano, do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda Atacante Luciano, do São Paulo, durante treino no CT da Barra Funda

No início da jornada em busca de sua segunda taça da Copa Sul-Americana, o São Paulo enfrenta o Ayacucho, do Peru, nesta quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo D do torneio continental.

Completam a chave Everton (Chile) e Jorge Wilstermann (Bolívia), que empataram em 1 a 1 na terça-feira (5). Pelo regulamento, apenas o primeiro de cada grupo avança e, por isso mesmo, uma vitória contra os peruanos é importante para a arrancada inicial, já que colocaria o time do Morumbi na liderança momentânea do grupo.

Time alternativo

Após ser duramente derrotado para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o São Paulo reúne suas forças para disputar a Copa Sul-Americana. Priorizando o Brasileirão, Rogério Ceni deve apostar em uma equipe alternativa para esse primeiro duelo.

Publicidade

Jogadores como Nikão, Rigoni, Gabriel, Marquinhos e Miranda devem ganhar mais minutagem com a camisa do Tricolor. Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, ambos com entorse no tornozelo, não viajaram e são desfalques certos.

Reformulado

Publicidade

Já o Ayacucho se reformulou por completo para esta temporada. A chegada do atacante Cristian Techera foi uma das principais alterações, visto que o jogador se tornou peça-chave no elenco peruano.

Pelo campeonato local, a equipe de Huamanga ocupa a 10ª posição, mas na última partida disputada venceu o Cajamarca por 3 a 2 e de virada.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Ayacucho (Peru) x São Paulo

Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)

Data e hora: quinta-feira (7/4), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Augusto Aragon (Equador)

Assistentes: Byron Romero e David Vacacela (ambos do Equador)

VAR: Barbra Bastias (Chile)

AYACUCHO: Espinoza; Hugo Magallanes, Aldair Salazar e Quina; Chavez, Barrios, Morales e Mendieta; Techera, Arce e Royón. Técnico: Alejandro Apud.

SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Gabriel (Luan), Andrés Colorado, Patrick e Nikão; Rigoni e Luciano (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni.

Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.