Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo vende mais de 35 mil ingressos para jogo contra o Ceará

Tricolor Paulista terá mais uma vez a casa cheia para a disputa das quartas de final da Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no Morumbi
Torcida do São Paulo presente no Morumbi Torcida do São Paulo presente no Morumbi

O São Paulo anunciou neste sábado (30) que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Ceará, válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O jogo, que acontece no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (3), às 19h15 (de Brasília), é a partida de ida das quartas de final da competição continental. A volta acontece no Castelão no dia 10 de agosto, também às 19h15 (de Brasília).

Mais uma vez, a expectativa é de casa cheia para o Tricolor Paulista, que tem enchido seu estádio nas últimas partidas disputadas. Contra o América-MG, pelas quartas da Copa do Brasil, mais de 51 mil torcedores estiveram presentes para empurrar a equipe paulista.

Leia também

Os ingressos variam de R$80 a R$350, entretanto alguns setores já se encontram esgotados. Para comprar as entradas, basta acessar o site da Total Acesso, empresa parceira na venda dos ingressos.

Publicidade

Antes do jogo da Sul-Americana, o São Paulo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (31). O Tricolor Paulista enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em partida válida pelo segundo turno do Brasileirão.

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.