Futebol São Paulo usará estrutura do Talleres em Córdoba

São Paulo usará estrutura do Talleres em Córdoba

Tricolor Paulista também ficará hospedado em um hotel mais próximo do estádio que será palco da grande decisão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandando o São Paulo pelo Brasileirão

Rogério Ceni comandando o São Paulo pelo Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O São Paulo já tem definido os passos que seguirá em Córdoba, na preparação para a grande final da Sul-Americana diante do Independiente Del Valle, no domingo (1º). Após realizar alguns treinamentos no Brasil, após a partida diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe embarca na quarta-feira (28), rumo à cidade argentina.

Já no território ‘hermano’, o Tricolor ficará hospedado em um hotel mais próximo do estádio Mario Alberto Kempes. Por ser considerado a equipe mandante, devido a melhor campanha no torneio, o São Paulo também fará seus últimos treinos no CT do Talleres.

As decisões foram tomadas na última semana, após encontro do presidente do Tricolor, Julio Casares, com o representante da Conmebol, Alejandro Domínguez. Além disso, também ficou definido na reunião, que o São Paulo teria direito a mais 12.500 ingressos para seus torcedores na finalíssima.

São Paulo e Independiente Del Valle se enfrentam no domingo (1º), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, às 17h (de Brasília). Quem vencer, conquista o troféu da Copa Sul-Americana.

Em estreia de uniforme, Brasil atropela Gana com dois gols de Richarlison

Últimas