São Paulo treina com baixa de Caio Paulista; Ferraresi avança em recuperação
Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Sport, pela Copa do Brasil; novidade ficou por conta do zagueiro venezuelano
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo deu sequência na preparação para o jogo diante do Sport, pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (16), o Tricolor fez o último treino antes da partida. Nesta atividade, Dorival também definiu os atletas que iniciarão jogando.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A grande baixa ficou pela ausência de Caio Paulista. O jogador reclamou de fadiga no último treino e foi cortado do jogo contra o Sport. O lateral permanecerá na capital para tratamento. Com isso, Dorival terá que utilizar o jovem Patryck na posição.
Rodrigo Nestor, que cumpriu suspensão no clássico diante do Corinthians, retornará e estará à disposição do técnico Dorival Jr. O meia deve entrar como um armador, visto que Pablo Maia e Gabriel devem seguir como volantes.
Com isso, a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Rafinha (Raí Ramos), Arboleda, Beraldo e Patryck; Gabriel Neves (Michel Araujo ou Marcos Paulo), Pablo Maia e Nestor; Wellington Rato (Alisson), Calleri e Luciano.
Outra novidade ficou pela recuperação do zagueiro Nahuel Ferraresi. Afastado dos gramados por uma grave lesão no joelho, o atleta iniciou uma nova fase do tratamento e correu no gramado sob a supervisão da fisioterapia.
David, com um trauma no joelho, também avançou na recuperação e iniciou o processo de transição. O jogador faz trabalhos no gramado e na academia sob os cuidados da preparação física.
São Paulo e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão
A água da Vila Belmiro realmente tem algo de especial. Ano após ano, o Santos aposta suas fichas em garotos. Meninos que desde muito novos assumem responsabilidades que talvez estejam acima do que a idade precoce pode aguentar. Não parece ser o caso de...
A água da Vila Belmiro realmente tem algo de especial. Ano após ano, o Santos aposta suas fichas em garotos. Meninos que desde muito novos assumem responsabilidades que talvez estejam acima do que a idade precoce pode aguentar. Não parece ser o caso de Deivid Washington, o Presida, como carinhosamente é chamado. Conheça a joia do Peixe que já dá esperanças de um futuro melhor ao sofrido torcedor santista