Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo terá retornos importantes contra o Palmeiras

Gabriel Neves, Diego Costa e Rodrigo Nestor devem iniciar como titulares após cumprirem suspensão no último jogo

Futebol|Do Live Futebol BR


Diego Costa durante treino
Diego Costa durante treino

O São Paulo terá reforços para o jogo diante do Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após entrar em campo contra o Galo, no último domingo (10), pelo Brasileirão, com 13 desfalques, Rogério Ceni poderá contar com o retorno de alguns atletas.

Diego Costa, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor retornam após terem cumprido suspensão no último jogo, e devem iniciar na titularidade diante do rival alviverde. Todos os jogadores vinham sendo titulares absolutos no São Paulo, com ótimas atuações.

Além disso, Nikão, que pediu para ser poupado diante do Galo já pensando no duelo contra o Palmeiras nesta quinta-feira, também estará de volta. O jogador não entra em campo desde o dia 19 de maio devido a problemas no tornozelo, e por isso precisou de um tempo para retomar a forma física.

Leia também

Andrés Colorado, por sua vez, seguiu a atividade de transição após um problema muscular, e pode ser que esteja na lista de convocados para a partida. Já André Anderson vem participando de parte do treinamento com os companheiros e também pode ser novidade.

Publicidade

Com Reinaldo machucado, a expectativa é que Welington inicie jogando. Já no lado esquerdo, é possível que Rafinha ocupe a vaga de Igor Vinicius.

A bola rola nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília) no Allianz Parque. No jogo de ida, no estádio do Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0, portanto possui a vantagem diante do adversário.

Publicidade

Brasileiros aparecem em ranking de melhores clubes do mundo

" gallery_id="62cd7233416eb9083e000a70" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-tera-retornos-importantes-contra-o-palmeiras-13072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.